Acordar!

Esta seção é dedicada aos usuários, que podem se apresentar aos outros membros destes fórum de discussão

Acordar!

Mensagempor servo de Deus » Sáb Jul 31, 2010 3:30 am

Caros amigo do forum, me desculpem por ter feito varias postagens antes de me apresentar aqui, pois bem, eu vive a maior parte de minha vida como um escravo do sistema, de um sistema de modos, de um sistema de condutas, de um sistema religioso, enfim voces sabem do que estou querendo dizer!
Mas embora estivece preso no sistema eu sempre o questionei, como por exemplo nao concordava com as desigualdade sociais, nao concordava com o preconceito que minha religiao(protestante) tinha com outros credos do mundo e etc.
O tempo passou e eu tive contato com a Gnose crista, me indentifiquei com a doutrina por causa do respeito a outros credos que ela pregava, Foi a Gnose que abril os meus olhos para o mundo espiritual a minha volta, descobri que a humanidade esta adomecida e sua conciencia precisa ser despertada, pois atualmente ultilizamos apenas 3% de nossa conciencia, e sociedades secretas como os iluminati querem que continuemos adormecido, e nunca evoluamos nosso amor e nossa sabedoria, para que eles possam nos controlar como bonecos.
Nos somos escravos da midia, escravos do ego,enfim, nos vivemos em um pesadelo e precisamos acordar.

Entao esta é minha historia, eu acordei de anos de sonolencia e espero que a humanidade toda acorde.

"...se faz necessario esquecer o egocentrismo e cultivar o cristocentrimo, urge trabalhar pelo bem-estar comun para triunfar na vida, e dissolver o ego e pensar como nós, pois o eterno nós tem mais força que o egoismo eu..."
V.M.Samael Aun Weor.
“Se faz necessário vencer o egoísmo e cultivar o cristocentrismo. Urge trabalhar pelo bem-estar comum, para triunfar na vida. Indispensável dissolver o EU e pensar sempre como NÓS. O termo NÓS tem mais força que o egoísta EU."

V.M. Samael Aun Weor
servo de Deus

Voltar para Apresentação de usuários