Criação de uma Rede Documentária.

Diferentes projetos da comunidade, como material de divulgação, encontros, sites, etc

Re: Criação de uma Rede Documentária.

Mensagempor Darius Shayne » Seg Jul 05, 2010 2:03 pm

:D :D :D Concordo com vc, vi por exemplo o que fez o comunicado interno, muito boa aquelas camisas personalizadas, precisamos sim de um espaço que seja pelo menos virtual para conversamor e trocarmos idéias sobre como agir melhor, esse forum é um grande exemplo disso. Eu sugeri criar um grupo no msn porque fica mais fácil a troca de informações "ao vivo".
A Luz que guia o homem fraco
ofusca e cega sua imaginação

Darius Shayne
Darius Shayne

Mensagempor Thiago_CIPOL » Seg Jul 05, 2010 2:04 pm

Concordo meu caro, mas talvez a praticidade não comprometa a segurança?
Thiago_CIPOL

Mensagempor Darius Shayne » Seg Jul 05, 2010 2:07 pm

E o que estamos fazendo nesse forum?

Não vejo muita diferença

se for por medo, melhor não fazermos nada.
A Luz que guia o homem fraco
ofusca e cega sua imaginação

Darius Shayne
Darius Shayne

Mensagempor livre1 » Sex Ago 06, 2010 3:32 am

Medo do que?

Não devemos ter meo de falar a verdade.
livre1

Mensagempor BionsBlood » Sáb Ago 07, 2010 3:41 am

que tal juntarmos uns Vlogs de todo mundo qualquer comentário,depois fazemos video sobre o assunto.
BionsBlood

Mensagempor Thiago_CIPOL » Dom Ago 08, 2010 11:29 pm

devemos, devemos sim livre1, xiste um inimigo, e toda ação deve ser premeditada. o peixe morre pela boca, já diria meu vo

bionsblood - aho interessante a ideia
Thiago_CIPOL

Mensagempor livre1 » Ter Ago 10, 2010 6:41 am

Vocês postando aqui a grandes chances de te acharem mesmo com as ultimas tecnologias de segurança.

O que eu acho errado, e criar um grupo secreto, algumas coisas antes de serem divulgadas podem ser discutidas, mais criar grupos secretos ai não cheira coisa boa.

Eu enviei um email a vereadores de minha cidade dizendo que sou contra a aprovação da "Lei de acolher" que na verdade e uma ditadura de recolher adolecentes sem os responsaveis a partir da 23 horas.

No email eu não disse isso, mais não tenho nenhum medo de dizer na cara do vereador que fez o projeto que se a lei for aprovada eu vou sair sozinho sem meus pais a hora que eu quiser, e se quiserem me por na delegacia que assim seja.

Caso a lei for aprovada vou tentar achar pessoas contra, e fazer algumas coisinhas...

Eu respeito as leis que são justas, aqueles que dizem que eu devo perder minha liberdade de ir e vir eu não respeito mesmo não importa a quem doer.

Eu mandei no email meu nome e se ele pedisse meu telefone e endereço daria com maior prazer, e ainda diria que iriam me por na delegacia direto porque não vou respeitar leis de pessoas que só penssam no proprio nariz.

isto acima não e nada contra ninguem aqui v, e que já estou com a vontade de falar isto a tempos, visto que a maioria das pessoas aprovam a lei sem mesmo saber o que ela é.

Para exemplo perguntei a um parente se ele era a favor, ele nem tinha ouvido a lei direito e disse que era, e daqueles que acha que toda lei "e boa".
livre1

Mensagempor BionsBlood » Ter Ago 10, 2010 12:49 pm

vamos parar de andar pra trás.

idéias: criação de rede sobre assuntos mutuos relacionados a ocultamento da midia convencional e escravidão global

grupo de msn
reaccao@groups.live.com
http://reaccao.groups.live.com/
BionsBlood

Anterior

Voltar para Projetos