por livre1 » Ter Ago 10, 2010 6:41 am
Vocês postando aqui a grandes chances de te acharem mesmo com as ultimas tecnologias de segurança.
O que eu acho errado, e criar um grupo secreto, algumas coisas antes de serem divulgadas podem ser discutidas, mais criar grupos secretos ai não cheira coisa boa.
Eu enviei um email a vereadores de minha cidade dizendo que sou contra a aprovação da "Lei de acolher" que na verdade e uma ditadura de recolher adolecentes sem os responsaveis a partir da 23 horas.
No email eu não disse isso, mais não tenho nenhum medo de dizer na cara do vereador que fez o projeto que se a lei for aprovada eu vou sair sozinho sem meus pais a hora que eu quiser, e se quiserem me por na delegacia que assim seja.
Caso a lei for aprovada vou tentar achar pessoas contra, e fazer algumas coisinhas...
Eu respeito as leis que são justas, aqueles que dizem que eu devo perder minha liberdade de ir e vir eu não respeito mesmo não importa a quem doer.
Eu mandei no email meu nome e se ele pedisse meu telefone e endereço daria com maior prazer, e ainda diria que iriam me por na delegacia direto porque não vou respeitar leis de pessoas que só penssam no proprio nariz.
isto acima não e nada contra ninguem aqui v, e que já estou com a vontade de falar isto a tempos, visto que a maioria das pessoas aprovam a lei sem mesmo saber o que ela é.
Para exemplo perguntei a um parente se ele era a favor, ele nem tinha ouvido a lei direito e disse que era, e daqueles que acha que toda lei "e boa".